MAIS UMA BAIXA NO PMDB DE RIACHUELO - PAULO MACENA É O MAIS NOVO INTEGRANTE DO GRUPO POLITICO DE JUNIOR BERNARDO

O diretório do PMDB de Riachuelo está perdendo mais um importante membro da sua lista de filiados. O professor Paulo Macena, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Riachuelo e pré-candidato a vereador, anunciou o desligamento do partido e sua nova aliança com o ex-prefeito e pré-candidato Junior Bernardo. 
 
Insatisfeito como os rumos que o PMDB local tomou quando passou de adversário para ser aliado da prefeita Mara Cavalcante e, sendo crítico da forma como a atual gestão vem conduzindo a administração do município, Paulo Macena abriu o diálogo com Junior Bernardo, afinou a conversa e aceitou o convite para se integrar ao grupo oposicionista. 
 
Militante dos mais tradicionais do PMDB municipal, com mais de 25 anos de atuação na sigla e de uma família que carrega a tradição do bacurau, foi Secretário Municipal de Educação e candidato a vereador por duas vezes, Paulo chega ao grupo de oposição com a força de uma grande liderança, trazendo uma expressiva base de apoios ao seu projeto político.  
 
Na foto acima, Paulo confirmando sua pré-candidatura a vereador e seu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice em 2016, Junior Bernardo e Neguinho Gaby.
 
 

Comentários

  1. e por isso que esse sindicato nao vai pra frente,os presidentes sao envolvidos com politica ,meu deus onde vamos parar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÃO - O ELEFANTE E A CORDA

DESCASO - POPULAÇÃO SOFRE COM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE RIACHUELO

RIACHUELO - JUNIOR BERNARDO VISITA A SERRA DA FORMIGA