DESCASO - POPULAÇÃO SOFRE COM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE RIACHUELO

Faz tempo que as estradas vicinais que dão acesso a zona rural de Riachuelo estão em estado de total abandono pela Prefeitura.

A sensação de quem usa as vias é a de está andando na lua só que sem a gravidade, tamanha são as crateras e valas durante todo o percurso. E quando chove a situação se agrava, pois o caminho fica praticamente intransitável.

Vários moradores da zona rural informaram ao blog que procuraram a prefeita Mara Cavalcante, já faz algum tempo, para reclamar da má conservação das estradas e cobrar uma solução. Segundo eles, a resposta da prefeita é sempre de que o mais rápido possível vai mandar consertar os acessos. No entanto, até a data de hoje nenhuma providência foi adotada pela gestora para recuperar tais vias. 

O fato mais descabido é que as máquinas da prefeitura que poderiam ajeitar as estradas estão paradas e sem serventia. Segundo informações de fontes ligadas ao blog, já viram essas máquinas trabalhando até em propriedades particulares, quando por dever público, deveriam está a serviço da população da zona rural do município.   

Nesse caso das estradas vicinais de Riachuelo, o que falta mesmo é compromisso da Prefeita com o povo quando não atende o apelo da zona rural e de seus visitantes para recuperar esses acessos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÃO - O ELEFANTE E A CORDA

VERGONHA NA SAÚDE: PARA PODER RODAR AMBULÂNCIA DE RIACHUELO PEGA PNEUS DO PRISMA DA EMATER