APRESENTAÇÃO

ESTÁ NO AR O SEU NOVO CANAL DE NOTÍCIA POLÍTICA EM RIACHUELO. 

O blog DNA POLÍTICO nasce para ser mais uma opção de informação para o riachuelense e um contraponto na blogsfera local, sendo mais outro olhar sobre dia-a-dia da nossa cidade.
 

A linha editorial será voltada à política de Riachuelo e a seus agentes. Mas também terão espaço os fatos políticos da Região Potengi, da política estadual e nacional. Igualmente importante, é dizer que as postagens do DNA POLÍTICO assinam sempre a ótica do autor. É um blog de notícia com opinião.
 

Nas linhas e entrelinhas do DNA, não haverá brecha para ataques pessoais, calunia ou difamação de pessoas. Vamos constantemente respeitar a integridade moral da Família Riachuelense. Por isso, a informação critica sempre será aos agentes públicos e, às ações tanto do Poder Legislativo como do Poder Executivo municipal: é a informação institucional.
 

Imprescindível citar a condição de agente político do autor: Vice-Prefeito e integrante do Sistema da Oposição. Mas isso não significa que o blog está a serviço da Oposição, embora, esteja afinado com sua bandeira e seu discurso. E tal fato, é óbvio, refletirá no texto. Não há o que esconder.
 

Assim, espero que você faça proveito das nossas informações e que esse novo canal seja motivo de reflexão para dias melhores em nosso município.
 

Até mais.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÃO - O ELEFANTE E A CORDA

DESCASO - POPULAÇÃO SOFRE COM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE RIACHUELO

RIACHUELO - JUNIOR BERNARDO VISITA A SERRA DA FORMIGA